quinta-feira, 24 de julho de 2008

. é ele que hoje me fez feliz .


Hoje eu acordei feliz assim...

"...Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho e desejar bom dia
De beijar o português da padaria!"

É porque eu estava tristonha, sem muita razão para ser imensamente feliz e gritar ao mundo que me sinto completa...
Mas ele vem assim, como alguém que pouco sabe sobre mim e se apodera da minha alma, revira meus dias e minhas noites, transfigura meus pensamentos e me faz arder em desejos e busca incessante!
Foi num encontro idealizado e em meus a abraços descagalhados e palavras atropeladas que nos envolvemos e senti o coração dele tão perto de mim, todas as vezes que seus braços buscavam meu corpo no intuito de me abraçar... E tudo era perfeito. Fazendo valer a distância e o tempo, longos ambos, somente para vê-los e algumas palavras trocarmos.
É um garoto de coração enorme, que há um tempo curto tem confundido minhas noites e meus dias, meus segundos e minhas horas, meu animo e meu riso... É ele quem eu descobri que pode me fazer feliz... E provavelmente nem sabe disso.
E como me revelar não sei... Só sei que necessito dele aqui, bem juntinho a mim, do lado de dentro. Compartilhando meus sorrisos, meus passos perdidos e meus momentos...


O queria tantooo... Se ao menos soubesse!

terça-feira, 15 de julho de 2008

.sonho.

Há dias em que dormimos e não queremos mais acordar, pois são nos nossos sonhos que nossos tão desejados encontros acontecem e acontecem como queremos tanto quando estamos acordados...
A gente vê pessoas, convivemos com elas, abraçamos forte, enquanto na vida real elas estão aprisionadas na distância, na ausência, no vázio, na lacuna infindável que não cessa de crescer a cada amanhecer. É onde acordamos do paraíso qual visitamos.
Sonhei com um alguém que me trouxe o ar, a vitalidade, que chegou de repente e revelou-me traços do mundo.. Um cara que no sonhar me fez sentir mulher de novo, me abraçou bem forte, senti seu cheiro e seu calor. Respirei o mesmo ar que rodeava-o. E estávamos tão felizes e radiantes.
Por que a não podemos esquecer de acordar, hein?!

Homem, você nunca existiu em mim... Mas sinto tanta falta de ti!

sábado, 5 de julho de 2008

.E hoje é assim.

Tem dias em que a gente só quer é ficar em paz...
Dai vem aquela voz do fundo da alma que perturba e nem mesmo nos deixa respirar...
Dai vem aquele cheiro de roupa perfumada em nossa pele do homem que um dia nos abraçou forte e perfumou nossos ares.
Dai vem a ausência daquele que outrem se fez presente e hoje não apareceu mais.
Dai vem o desespero do marasmo corroer os dias e sufocar as noites...
Já nem sei de mim!
Minha alma está de férias no purgatório em que Ele me atirou!