Eu quero um cara que segure em minhas mãos sempre que eu sentir meus pés não tocarem o chão e puxe-me a realidade...
Quero um cara que ria alta comigo, que chore abraçado e que caminhe lado a lado a mim falando as coisas mais sensíveis da vida...
Desejo um homem que dispa minha roupa devagar quando estivermos em êxtase e rasgue as mesmas quando estivermos dominados por calor intenso e fecundo... Que faça amor e não sexo banal.
Um homem que fale da minha importância na sua vida e que me chame sempre que precisar sem medos ou receios, que se envolva e navegue sem medo de naufragar e sem receio de não voltar inteiro...
Desejo um rapaz que morda meus lábios afirmando que sou dele, que segure com força minha cintura certificando-se que também é meu. Que tenho boca doce e molhada, o coração na Lua e os pés na Terra.
Um rapaz que cante mesmo que desafinado uma canção que seja hino de nós dois, qual eu ouça diversas vezes e sempre lembre de coisas que nos aconteceu. Que me faça chorar falando dos meus erros sinceramente. Que tenha vergonha de coisas simples, só para colorir a relação.
Um menino que tenha medo do escuro e sempre aperte com força minha mão quando estiver inseguro. Que corra as vezes pela rua e que goste de fazer as outras pessoas rirem. Que não seja debochado, mas precavido. Que não seja imortal, mas humano. Que tenha sensibilidade. Que também chore. Que reconheça as pessoas que o faz bem.
Quero encontrar um menino que ache em meu colo o leito de repouso para seus anseios e que pouse em meus seios para ali encontrar abrigo.
Desejo achar um garoto que pinte meus dias de azul quando a névoa gria insistir em aparecer, que reclame do seu trabalho, dos seus estudos, que jogue o tênis na sala, que tenha medo da minha mãe e que brinque de alguma banalidade com meus irmãos... E que seja também amável, confidente, amigo, companheiro e risonho.
Um garoto que fale dos tabus de sexo, de amor, de medo, de juventude, de mágica, de teatro, de música, de livros... Que goste do que mais odeio em mim e me faça sentir a mulher mais desejada do planeta, elegante, culta e amada. Que belisque de leve meu braço quando notar que meus olhos se dirigiram a um outro rapaz que passou a minha frente e depois faça carinha de bravo.
Um carinha que saiba dos meus desejos e os realizem devagar. Que inove nas atitudes e refaço atos belos. Que me ensine a ser mais caridosa, humilde e que aprenda a cuidar de outras pessoas.
Desejo um homem que ouça e diga frases de efeito, que corresponda minha loucura e minhas mensagens. Que tenhamos a mesma viagem. Que saiba me levar ao sétimo céu e dançar exuberante por ai. Que tenha mãos possessas e que me possua.
Um menino que preencha minhas fotos, que ocupe nossas noites, nossas tardes, nossos dias, nossos sábados, nossos feriados e se divirta no meu domingo. Que reclame por eu não usar batom.
Quero um garotinho para me oferecer seu colo e eu colocar minha cabeça em seu peito, ouvir o bater do seu coração e adormecer nas suas horas. Ele agarrar em meus cabelos e juntar meu corpo ao dele como se me quisesse dentro dele. Sussurrar besteiras em meus ouvidos e me fazer rir. As vezes perverter algumas situações clichês. Mas ser também clichê.
Quero um ser masculino que seja de verdade. Com emoções de verdade. Com um coração de verdade. Com sentimentos de verdade. Um homem, um cara, um garotinho, um menino, que seja, mas que seja de verdade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário